onda colossal
A Onda Colossal nasceu em 2010, aliando a sabedoria marítima e de vida dos mestre Luís com o conhecimento histórico do Eng.Varela.

Tudo começou por um sonho, conseguir unir um negócio familiar ao Turismo.
No verão de 2011 iniciava-se assim a 1ª época deste empresa, duas famílias a lutar por vencer neste ramo e mostrar da melhor forma a bela cidade de Aveiro.
Iniciaram com duas embarcações: “Garete” e “Doroteia Verónica” . No seguinte Verão decidiram arriscar mandando construir ao último construtor naval , António Esteves, um barco Moliceiro mais seguro , mais alto, mais resistente. Este é e sempre será o ” bebé” desta empresa, o ” Onda Colossal”

Ao longo das épocas foram-se reunindo outros colaboradores , no entanto a recepção acolhedora e o ambiente existente mantiveram o mesmo valor familiar.
Actualmente a empresa tem 3 embarcações, conhecidas por ganhar prémios de regatas e painéis.

Desde já vos conto que todas as embarcações foram construídas pelo Sr. Esteves, onde se preserva a segurança, e a estabilidade das nossas embarcações , onde com o maior conhecimento e cuidado o Sr, Esteves as aperfeiçoa para que quem nos visite se delicie a vislumbrar os nossos moliceiros.

No presente esta empresa, esta família é pertença apenas ao Mestre Luis, este todos os dias preserva e incentiva os seus colaboradores a preservarem esta família que tem como principal objetivo mostrar a cidade de Aveiro e os seus recantos, fazer-vos deslumbrar com as várias histórias da ria e assim fazer com que a nossa família seja também sua família, em Aveiro.